quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Relembrar Não Faz Mal

Bom queridos leitores, vocês devem estar se perguntando o do porque de criar algo extinto? Pelo simples fato que sou um dos milhares fãs que sentem falta da antiga WWF Atitude. Hoje vemos absurdos na WWE lutas chatas, paradas e storylines fracas.
Meu propósito é relembrar tags, wrestlers e outros afins, espero que todos gostem e é isso. Um forte abraço!